Boa Tarde meninas!!!!



recados para orkut 
Hoje o dia está lindo aqui em Petrópolis, está tendo uma festa na cidade a Baunerfest e eu danço, como a dança faz bem para o corpo e a alma, e como aprendo com as diferenças entre os grupos as pessoas e os pensamentos diferentes do amigos. Isso me faz crescer, é dificil deparar com as dificldades da vida, mas a cada dia me fortaleço, e me descubro a pessoa que sou. Sou amiga sei ouvir, agora aprendendo a me silenciar a respeitar o espaço do outro, e ajudar só quando ele realmente precisa da ajuda. pois antes eu iria com a solução achando que era amiga, hoje vejo que sou amiga quando escuto com o coração  e não com a ação, pois a probabilidade de errar e bem menor. Aprendi que o olhar e o abraço é mais gostoso e mais quente que as palavras. Que a semente da amizade é eterna, mas que as folhas caem e brotam e enfeitam outros jardins. Aprendi que as flores tem muito a me ensinar e que também sou fragil como as petalas das margaridas.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Este texto não foi copiado da net, ele realmente brotou do meu coração.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem: